sábado, 23 de fevereiro de 2008

Como construir uma marca para sua empresa

A personalidade de sua empresa tem que brilhar através de seu logo, cartão de visita e papel carta. A Supernova possui a tecnologia e o conhecimento para construir uma identidade corporativa para sua empresa com o impacto necessário.

Nós iremos usar uma abordagem de "full-service" para fazer com que sua identidade corporativa e seus elementos trabalhem com uma variedade de mídias.

Depois, nós iremos trabalhar seu novo logo ou logo já existente em todos os cartões de visitas, papéis carta, e envelopes/etiquetas, brochuras e capas de apresentações.

Finalmente, nós iremos trabalhar seu novo tema de cores e editorá-lo em seu website e atualizar suas apresentações em multimídia.

Como construir uma marca para sua empresa:

Papéis Timbrados - Tenha certeza de que seu papel
de carta inclui todas as informações apropriadas: nomes, endereços, fone, fax,
e-mail e endereço da web.

Cartões de Visita - Dependa de seus cartões de visita não somente para manter-se em contato com seus clientes, fornecedores mas também como uma forma de propaganda. Não deixe acabar.

Catálogos - Quando voce não puder representar sua empresa em pessoa, confie nos seus catálogos e brochuras de vendas.

Logos - Seu logo tem que dizer muito sobre a personalidade de sua companhia em um rápido olhar. Deve ficar bom colorido ou preto e branco, em uma variedade de tamanhos e em todos os tipos de materiais.

E, seu logo deve durar ao longo dos anos, crescendo com sua empresa.

fonte: supernovastudio - criação de logotipos, logomarcas

WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.