domingo, 10 de fevereiro de 2008

Marcando o consumidor ( literalmente )



A Dunlop lançou uma promoção que, para muitos, seria um fracasso total, mas o resultado foi exatamente o oposto. A ação foi lançada para sacudir um evento do SEMA (Specialty Equipment Market Association), que aconteceu no início de novembro, em Las Vegas. A marca oferecia seu melhor jogo de pneus, de graça, para os consumidores que aceitassem fazer uma tatuagem para promover a marca (logo da empresa). As filas começaram cedo e a espera chegava a uma hora, todos querendo ganhar uma tatuagem e pneus de graça.

Grupo Anaya

Minha foto

Marta Morais Anaya, brasileira, casada, apaixonada por design e animais (principalmente os felinos), Há mais de 11 anos trabalha na área como designer gráfico, sendo que há 9 com sua própria agência de criação.

Seus trabalhos podem ser vistos nos sites:

http://www.supernovastudio.com.br/
http://www.grupoanaya.com.br/
http://www.logotipos.ind.br/
http://logotipos-logomarcas.blogspot.com/