sábado, 19 de julho de 2008

Estudar faz bem.

Estou muito feliz pois entre um logotipo e outro resolvi me reciclar e aprender mais, já que esta é uma área que me faz tão bem e me dá tantas alegrias.

Estou fazendo um curso de Manuais de Identidade Visual com o Sebastiany (o cara é fera!!). Não irei transcrever aqui nenhuma das aulas que terei, pois seria uma puta injustiça para todos, mas poderei dar dicas de coisas interessantes.

Isso será bom tanto ao cliente que tem a preocupação de saber o que envolve a criação de seu logotipo, mas também de estudantes que não tem condições de pagar mas tem interesse em aprender e melhorar suas técnicas.

Não ensinarei nada pois sou péssima professora e não tenho muita paciência para escrever, mas com algumas dicas, darei a oportunidade para quem se interessa tenha informações para crescer profissionalmente e intelectualmente.
WWF-Brasil. Cuidando do ambiente onde o bicho vive. O bicho-homem.